COPA | 2016

Lisboa, Portugal 

As horas livres valem ouro e devem ser aproveitadas da melhor forma possível.

Para os amantes dos almoços fora, o conceito de cantina vem tentar abranger todas as necessidades deste público-alvo, permitindo-lhe não ter de ir muito longe para saciar os desejos. 

É quase como ter uma cozinha no escritório: um lugar confortável, onde dá vontade de desfrutar da hora de almoço com os colegas de trabalho, partilhar histórias, receitas, projectos de férias... Um escape à rotina diária, em que nem se dá pelo passar do tempo ou que se perde a noção do espaço em que estamos. 

 

Tudo se resume a uma palavra pequenina, cheia de significado: COPA. O local que é mais do que uma cozinha, é um encontro de sabores e de toda a família.

 

“Comfort office food”

A proposta remete para um universo mais tradicional, ligado à cozinha mais selectiva e requintada, onde se trata os alimentos por “você”. É uma proposta retro, com linhas esguias e rectas, cores e tipografia vintage.

 

Faz-se acompanhar de desenhos a grafite, lembrando os livros de receitas antigos e que herdámos das nossas avós. Um mood muito próprio e nostálgico, que fica entre o requinte da cozinha mediterrânica e as linhas sóbrias e acentuadas tão características do design oriental (as molduras e as esquadrias das janelas Japonesas).