MADPIZZA | 2016 

Cartões de Visita

Eis que em 2010 (?) nasce a Madpizza. Enchem-se os olhos das senhoras que não vão ter tanto peso na consciência por comer pizza. Enchem-se os olhos dos pais que consecutivamente são aliciados pelos filhos entre McDonalds e pizzas. Significa que o crescimento dos filhos será... em altura! 

A Madpizza foi novidade, pioneira, 100 % Portuguesa, com uma massa integral única, ingredientes frescos, com opções gourmet para os mais esquisitinhos e um sem-fim de adjectivos de elogios. Acima de tudo tornou-se uma pizza de Segunda a Domingo.

A Balboa é uma fã Madpizza. Conhecemos os menus de A a Z e já tratamos os estafetas por tu. Não seria difícil para nós falar da Madpizza e engendrar cartões de visita que acompanhassem a imagem que já conquistaram.

 

E porque também somos consumidor final, falamos do que nos desperta o apetite. Falamos da forte imagem dos ingredientes que compõem as pizzas. De tomate cereja cortadinho na hora, presunto fatiado com alcaparras e sumo de limão que nos leva à dimensão de uma autêntico carpaccio, as lascas de queijo parmesão no topo de uma brava e aquele ovo estrelado divinal em cima da estrelinha da casa.

A imagem que criámos vai de encontro a este "salivar" do momento em que pedimos a pizza. As inspirações vêm de Itália, os ingredientes são frescos, e se é tão preto no branco também o devem ser os cartões.